sexta-feira, 1 de março de 2019

O Coração - Padre Fábio de Melo

"O Coração sofreria menos se compreendesse as regras da impermanência. A tudo sente como se fosse eterno. É o tempo quem diz: tudo passa!"
"O Coração sofreria menos se compreendesse as regras da impermanência. A tudo sente como se fosse eterno. É o tempo quem diz: tudo passa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário