![]() |
| Pe. Fábio de Melo |
Frases Reflexivas:
- "Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale."
- "Devolver uma pessoa a ela mesma é, quem sabe, ensinar-lhe um jeito de expulsar o que é ruim e ajudá-la a cultivar o que é bom."
- "Tudo que oferecemos aos outros repercute em nós. O bem e o mal."
- "As alegrias nos diferenciam, mas o sofrimento nos coloca no mesmo chão."
- "Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida. Já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas."
- "Tem dia que a gente põe vírgula, tem dia que colocamos reticências, tem dia que colocamos ponto final e tem dia que temos a necessidade de virar a página."
- "Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao nosso lado em momentos difíceis. Mas, não! Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade. Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade."
- "Só dê ouvidos a quem te ama. Não se preocupe tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito."
- "Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito."
- "Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias."
- "Já que não podemos mudar a vida, vamos deixar com que ela nos mude. Aproveite os momentos difíceis para crescer."
- "Se pela força da distância você se ausenta, pela força que há na saudade você voltará."
- "Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena e esquecer definitivamente aquilo que não vale."
- "Eu sou o meu próprio inimigo quando não tenho forças para resolver um problema, quando não consigo arrancar o que me faz sofrer."





















