"Precisamos Dilatar as consciências que temos de nós mesmos. É assim que Deus ganha espaço em nós. Quanto mais conscientes do que somos, fazemos e podemos, seremos homens e mulheres mais realizados, prontos para o desafio de transformar o mundo."
Padre Fábio de Melo, In 'Quem Me Roubou de Mim?'
![]() |
| Quem Me Roubou de Mim? |


Nenhum comentário:
Postar um comentário