Citação do Livro Quem Me Roubou de Mim ?
"A vida humana é uma constante experiência de travessia. Estamos em êxodos contínuos, em processos de deslocamentos intermináveis, porque, enquanto estivermos vivos, seremos convidados para o movimento que nos proporciona a superação de estágios, condições e atitudes."
Padre Fábio de Melo In ' Quem Me Roubou de Mim ?
Livro Quem Me Roubou de Mim?
![]() |
| Livro Quem Me Roubou de Mim? |


Nenhum comentário:
Postar um comentário