terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Amar Alguém - Padre Fábio de Melo

“Amar Alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A Experiência de Amar e ser Amado é acima de tudo a Experiência do respeito.”
Frase:
Amar Alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A Experiência de Amar e ser Amado é acima de tudo a Experiência do respeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário