“Amar Alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A Experiência de Amar e ser Amado é acima de tudo a Experiência do respeito.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Frase: " A Ausência ainda é uma forma interessante de Mensurar o que amamos e o que queremos bem. " Padre Fábio de Melo
-
Citação do Livro: "Precisamos Dilatar as consciências que temos de nós mesmos. É assim que Deus ganha espaço em nós. Quanto mais c...
-
Frase: " Viver é Também Desviver . Escolhemos um caminho e naturalmente deixamos de trilhar o outro. E nunca será possível reassu...

Nenhum comentário:
Postar um comentário